A solução passa por uma gama nova de equipamentos de pagamento, capaz de aceitar qualquer método de pagamento (numerário, cartões, móvel e MB Way) e que podem ser integrados com qualquer software de faturação. A solução de pagamento da Zarph, constituída pelos equipamentos da gama 6X4, adequa-se a qualquer ambiente de atendimento ao Cliente, quer seja atendido ou não-atendido.
A Zarph, empresa especializada em gestão de tesouraria e sistemas de depósito e pagamento, acaba de lançar a TP6X4, um conjunto de três novos equipamentos de pagamento, que vem responder às necessidades das empresas que procuram otimizar a gestão dos seus pagamentos. A solução portuguesa aceita múltiplos métodos de pagamento (numerário, cartões, móvel e MB Way) e pode ser integrada com qualquer software de faturação ou outra plataforma. A TP6X4 adapta-se a qualquer ambiente de atendimento ao Cliente, de acordo com as necessidades de cada área de negócio. Foram definidos três ambientes base:
- Em ambiente atendido onde o colaborador realiza toda a operação no equipamento atrás do balcão;
- Em ambiente atendido, mas o colaborador não interage no momento da transação – O Cliente realiza a operação de pagamento diretamente no equipamento;
- Ambiente não atendido, onde o cliente é completamente autónomo fazendo uma utilização em Self-Service.
Para qualquer tipo de negócio que gere pagamentos
Gerir pagamentos pode ser uma tarefa árdua para as empresas, qualquer que seja a sua dimensão. Por esse motivo, foram desenvolvidos três equipamentos, com dimensões e características técnicas diferentes que se adequam a vários tipos de negócio. Desde o pequeno ao grande retalho (como, restaurantes, cafetarias, híper e minimercados, farmácias, peixarias/talho, padarias, Fast Food); a lavandarias, bilheteiras, papelarias, serviços centrais (pagamentos de faturas de água, luz, etc.), são alguns negócios que podem beneficiar desta solução.
Resolve vários problemas do dia a dia
Problemas como diferenças de caixa, furtos internos, notas e moedas falsas e problemas de higiene relacionados com contaminação de produtos são coisas do passado. Tarefas manuais como contagem de caixa, preenchimento de relatórios e fecho de períodos são mitigadas, o que ajuda as empresas a redirecionar os seus recursos para tarefas que as máquinas não podem substituir – apoiar e melhorar a experiência dos seus Clientes.
Um investimento que poupa dinheiro
A adoção desta tecnologia de pagamento diminui o tempo por transação, calcula automaticamente as disponibilidades necessárias de trocos e pode integrar um serviço de transporte de valores, o que reduz custos de recolha. A informação sobre todos os eventos ocorridos no equipamento está disponível numa plataforma web, que permite monitorizar e controlar remotamente o dinheiro e centralizar a informação sobre o negócio.
De acordo com o António Oliveira, CEO da Zarph, “a nova solução da Zarph surgiu para suprir uma necessidade mercado, que exigia equipamentos de pagamento com uma boa relação qualidade-preço. Queremos oferecer ao mercado um equipamento produzido em Portugal, de extrema qualidade quer ao nível da mecânica quer de software, a um preço competitivo. Este é um investimento de extrema importância para a Zarph, já que queremos, a curto-médio prazo, posicionarmo-nos como líderes no setor dos pagamentos.”
A TP6X4 vem complementar a oferta da Zarph, que já conta com vários equipamentos de gestão de tesouraria e pagamento, com clientes na área da Banca, Saúde, Transportes, entre outros.
Algumas notícias que saíram na imprensa:
Nova gama de equipamentos Zarph quer ajudar empresas a agilizar gestão de pagamentos – ITChannel
Zarph lança gama de equipamentos de pagamento – BIT Magazine
Zarph volta a inovar com nova gama de equipamentos de pagamento – Notícias ao Minuto
Zarph tem nova gama de equipamentos de pagamento – Computerworld
Zarph lança gama de equipamentos de pagamento – Leak
Zarph lança gama de equipamentos de pagamento – PME Magazine