ZARPH - Uma nova era!
A g3p technologies é agora Zarph
6 Agosto, 2010
José de Mello Saúde investe na gestão de tesouraria
José de Mello Saúde investe na gestão de tesouraria
21 Janeiro, 2013

ZARPH instala módulo de pagamento no Aeroporto

ZARPH instala módulo de pagamento

A Zarph instala Módulo de Pagamento no Parque de Estacionamento do Aeroporto de Lisboa. O projeto desenvolvido em parceria com a ANA Aeroportos, a Empark e a Multifrota vem disponibilizar ao cliente final o pagamento através de cartão bancário, que até aqui não era possível.

 

A Zarph, em parceria com a ANA Aeroportos, a Empark e a Multifrota, vem disponibilizar ao cliente final um novo método de pagamento. Com a instalação de um Módulo de Pagamento no Parque de Estacionamento do Aeroporto de Lisboao pagamento através de cartão bancário, que até aqui não era possível.

A solução implementada – Módulo de Pagamento – não só disponibiliza mais um meio de pagamento como automatiza o processo de conferência de cada transação, fornecendo informação sobre os custos das “fees” de cada cartão, o que aumenta em muito a eficiência da solução.

O equipamento instalado no Parque de Estacionamento do Aeroporto de Lisboa traz vários benefícios à ANA Aeroportos, entre os quais o aumento da segurança no pagamento, o acesso a uma informação exata sobre os valores creditados pelo sistema bancário através do report de comissões no processo, uma redução nos custos operacionais e, consequentemente, o aumento da satisfação do cliente final, que ganha uma nova forma de pagamento.

De acordo com Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “este projeto vem satisfazer uma necessidade há muito evidenciada pelas empresas que gerem os parques de estacionamento. A solução de sistema de pagamento implementada pela Zarph garante os meios eletrónicos indispensáveis à efetivação das operações de pagamento automático, cumprindo o nosso objetivo de concretizar a solicitação deste cliente.

Esta solução pode ser utilizada em qualquer equipamento de venda ao público sendo especialmente adaptada para ambientes não atendidos, tais como Tesouraria da Administração Pública e Hospitais, Restaurantes, Serviços Financeiros, Centros Comerciais, Universidades, Hotéis, Aeroportos, Postos de Combustível, Estações de Comboios e Parques de Estacionamento.

Além disso, esta solução encontra-se ainda disponível numa plataforma web que permite a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e maximização da rentabilidade do equipamento.

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on Twitter