caso-de-sucesso-empark-banner
Caso de Sucesso: Empark confia instalação de módulos de pagamento à Zarph
23 Março, 2017
zarph_tp604
Zarph lança gama de equipamentos de pagamento
8 Agosto, 2017

Pedro Gordo deixa a liderança da Startup Zarph

img_3352

O CEO e Cofundador da Zarph deixa a liderança do projeto e António Oliveira, CTO até então, assume a gestão global da Tecnológica portuguesa.

A Zarph anuncia a saída do CEO e Cofundador Pedro Mourato Gordo. António Oliveira, CTO até então, assume a gestão global da Tecnológica portuguesa.

Após 3 anos à frente do projeto Zarph, Pedro Mourato Gordo deixa a presidência do concelho de administração da Startup portuguesa, continuando como membro acionista. Desde o dia 1 de abril que o CTO e membro do Board, António Oliveira, assume a Presidência do Concelho de Administração da Zarph, SA.

António Oliveira fundou a Zarph com Pedro Mourato Gordo em 2015 e liderou até agora o departamento de tecnologia e de operações. Para o responsável, “este é um momento de transição que nos permitirá refletir e continuar a prosperar.

Para Pedro Mourato Gordo, “estes foram anos de grande dedicação e empenho para com o crescimento da empresa e também um período de grande aprendizagem. É altura de me dedicar a outros desafios profissionais e dar mais tempo à família”, afirma o responsável.

A Zarph e toda a sua equipa agradece todos os anos de dedicação e confiança, que fizeram da Zarph o projeto de sucesso que é hoje. Segundo Pedro Mourato Gordo, “desejo o maior sucesso à Zarph, e agradeço a todos quanto colaboraram comigo nestes anos”.

Share on Facebook13Share on LinkedIn0Tweet about this on Twitter