José de Mello Saúde investe na gestão de tesouraria
José de Mello Saúde investe na gestão de tesouraria
21 Janeiro, 2013
ZARPH fecha negócio com o banco alemão PROCREDIT
ZARPH fecha negócio com banco alemão PROCREDIT
3 Março, 2013

Grupo Barraqueiro com solução ZARPH

Grupo Barraqueiro com solução ZARPH

Grupo Barraqueiro com solução ZARPH

A Zarph concluiu a instalação da sua solução de depósito de notas e moedas – Modelo TD 404 – nas empresas Boa Viagem, Ribatejana e Cityrama, todas geridas pelo Grupo Barraqueiro, a maior empresa privada de transporte coletivo de passageiros a operar em Portugal.

 

A Zarph concluiu a instalação da sua solução de depósito de notas e moedas – Modelo TD 404 – na Boa Viagem, na Ribatejana e Cityrama geridas pelo Grupo Barraqueiro, a maior empresa privada de transporte coletivo de passageiros, em autocarro, a operar em Portugal.

Com a duração de dois meses, entre a fase piloto e a regularização das questões operacionais, o projeto implementado assenta na automatização do processo de gestão de numerário proveniente da venda de bilhetes de transporte pelos motoristas.

A partir de agora, o processo de gestão e controlo do numerário fica facilitado, na medida em que o motorista terá apenas de depositar o numerário no equipamento instalado pela Zarph e os serviços centrais terão informação em tempo real dos montantes por turno de cada motorista, introduzindo-a ao final do dia no sistema informático da respetiva empresa.

Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, explica que “o facto de oferecermos uma solução completa, ou seja, não só o equipamento em si, mas também a plataforma web de gestão foi um fator decisivo nesta parceria com o Grupo Barraqueiro, permitindo simplificar os processos de controlo do numerário das suas empresas. ”

Para, Isabel Oliveira, do Grupo Barraqueiro, “a necessidade de ter uma solução integrada que melhorasse o nosso desempenho ao nível operacional levou-nos a optar pelos serviços da Zarph. Algumas empresas do Grupo já tinham, de facto, equipamentos de depósito de numerário, mas faltava-nos uma solução capaz de gerir informação em tempo real e de acordo com o processo interno de cada uma das empresas.”


Algumas notícias que sairam na imprensa:

Share on Facebook0Share on LinkedIn0Tweet about this on Twitter